12 de março de 2013

52 objetos - no. 28


Objeto no. 28 - par de brincos de ouro
Onde está - quando não estou usando, na latinha de jóias/bijus
Quantidade - 1 par
Escolhido porque - esse foi meu primeiro par de brincos. Acho que eu tinha dias quando minha mãe furou minha orelha, ainda na maternindade (quando eu falo minha mãe furou minha orelha, quero dizer a enfermeira, tá? :)). Eu usei muito esses brinquinhos e hoje, quando os uso, vão no meu segundo furo, só pra dar um tchan :) Eu gosto de usar brincos e sou feliz por minha ter furado minha orelha. Tanto é que depois fiz mais um furo em cada orelha :) 

Um comentário:

Mariana disse...

Oi, Dedé!
Que graça que você ainda os tem! Eu não tenho ideia de quais brincos usaram pra furar minhas orelhas (e acho que nem minha mãe tem rs!). Achei superbonito da sua parte!
Um beijo!