30 de outubro de 2012

52 objetos - no. 9


Objeto no. 9 - latinhas
Onde está - espalhadas pela casa, mas principalmente na minha mesinha de cabeceira
Quantidade - 6, mas tenho mais no Brasil e umas outras que não achei na correria
Escolhido porque - Eu sou apaixonada por latas, não me pergunte porque. Todas elas tem uma história. Por exemplo, a de prata escrito My things eu ganhei da minha cunhada, no primeiro Natal que passei aqui. A dos chocolates Fauchon comprei em Paris e a do Love you meu namorado me deu (depois de eu dar um ultimato uma dica pra ele) na nossa viagem pra Edinburgh. Já falei da minha obsessão paixão por latinhas aqui.

3 comentários:

Isabela Herbetta disse...

Eu sou uma colecionadora de meia tigela, já comecei várias e acabo largando mão pq começa a ocupar mto espaço! heheh... Mas adorei sua coleção de latinhas! Você usa pra guardar coisas também ou só coleciona mesmo? Bjs!

Dedé disse...

Isabela, algumas eu uso pra guardar outras coisas (tipo a do Love you, eu guardo bijoux), outras ainda estão com o que veio nela originalmente, tipo as balinhas... hahaha
Bj!

Anônimo disse...

Algumas latinhas deixadas para trás ainda estão sobre a mesa do micro, no escritório, botando lápis e canetas pelo ladrão. E vão ficar aqui mesmo. Lembra de uma preta, com borda de metal prateada? Está qui, bem na minha frente...saudades.