3 de outubro de 2012

Notes on a wedding - 1

Como esse é um blog pessoal e minha vida ultimamente se resume tem tido um tema recorrente - o casamento - acho que não tem como fugir de alguns posts sobre o assunto. Que, by the way, podem ser meio caóticos, sem começo-meio-fim, já que muitas coisas ainda estão sendo precessadas na minha cabeça :)

Apesar de eu ter uma mãe SUPER (e um pai antenado que dá seus pitacos também), que está vendo tudo pra mim lá no Brasil, a festa ainda é minha e do meu noivo. Então, apesar do trabalho fantástico da minha mãe (porque é trabalhoso, viu?), as decisões finais são nossas. E olha, quantas decisões. Quantos detalhes que eu não me importava ou achava que não iam importar e agora são temas de debates infinitos. Afinal, se você, como eu, sonhou com o seu casamento desde que você consegue se lembrar, é normal que você queira que as coisas saiam o mais perto possível daquilo.
Meu noivo e eu não somos as pessoas mais focadas do mundo. Isso quer dizer que temos uma lista enorme das músicas que queremos na nossa festa :) sim, ainda falta um tempão, mas nós já temos uma lista de músicas. Mas não temos um cartão save the date, por exemplo. Engana-se, porém, quem acha que a lista saíu facilmente (ainda está em andamento também). Temos gostos musicais praticamente opostos e só concordamos em músicas não dançantes. Aí, como faz? Vários vetos e vários "compromising" depois e a música que eu coloquei o pé no chão e disse que não abria mão:


2 comentários:

satya disse...

eu tive um casamento bem pequeno, e ainda assim deu bastante trabalho. mas eh um trabalho gostoso. E vale muito a pena!!!! Aproveita muito as preparacoes! bj

thecrazyragdollcatlady.com disse...

É tanta coisa ra decidir, ne? Mas save the date nao precisa mandar um ano antes, senao as pessoas ate esquecem. dizem que o melhor eh uns 6 meses antes.
Eu e meu marido casamos em fevereiro no cartorio mas eu quero casar no religioso tambem. e vamos fazer no brasil, pq minha familia la eh enorme e a dele na alemanha eh pequena. Ai eu queria fazer em aniversario de quando casamos, ou seja: 2 de fevereiro de 2013 ou 2 de fevereiro de 2014. Achei que 2013 tava muito cedo pra planejar um casamento no Brasil, ja que eu so poderia ir pro brasil em 2012 final do ano e nao queria decidir as coisas sem ver nenhuma vez sequer. ai ficou fevereiro de 2014. mas dia dois eh um domingo, entao vamos casar sabado dia primeiro (que vai ir noite adentro pro dia 2!)

entendo com eh dificil organizar e decidir tudo a distancia.