2 de outubro de 2012

52 objetos - no. 5

Objeto no. 5 - Livrinhos e fita cassete 
Onde está - na estante do escritório na minha casa no Brasil (ou na casa dos meus pais, que não deixa de ser minha também... hohoho)
Quantidade - 2 livros e uma fita
Escolhido porque - Quando eu tinha 4 anos de idade, a gente morou por um ano aqui na Inglaterra, em Newcastle. Esses livrinhos e a fita, eles deram na escolinha e tinham todas as musiquinhas infantis, tipo twinkle twinkle twinkle star, the wheels on the bus, etc. Então eu ouvia as musiquinhas na fita e acompanhava com o livrinho que tinha todas as letras. Até hoje eu lembro de algumas músicas :) Eu adorava minha escola e fiz muitos amiguinhos por lá. Meu plano é voltar para Newcastle pra passear e ver como está a cidade. Ainda não deu certo, mas está ali na lista :)

Um comentário:

Graziela disse...

De' que legal que seus pais (provavelmente sua mae, claro) tenham guardado esse presente para voce.
Amei, de verdade e me emocionei, alma de professora e agora como mae.....
Abracos
Gra'