28 de maio de 2012

Novidades

Eu não sei se vocês repararam, mas o blog está de cara nova (meio impossível não notar, né? hehe). Mas tem um motivo, eu queria incluir uma nova tab - reparem ali em cima do lado da tab início. É que eu fui convidada para colaborar com a Manu no Casa da Id&a. A cada quinze dias, toda quarta-feira, estarei falando de arquitetura por lá. Espero que vocês gostem, porque eu estou super empolgada com essa parceria e nem preciso dizer que foi uma honra! Então, confere lá! O primeiro post já foi pro ar, mas é só uma introdução. O post "oficial" sai nessa quarta!!! Aproveitem e me digam o que acharam, tá?? ;)

2 comentários:

Marina disse...

Parabéns, Dé!

Sandra disse...

Dé, o novo layout do blog está lindo!
E parabéns! Toda quarta estarei lá!!! ADOROOOOO!

bjs

Tia Sandra