16 de fevereiro de 2012

Há uma semana

Gente, esse blog tá mais do que parado. Tenho várias desculpas, claro, mas a verdade é que além da falta de inspiração, meus dias andam lotadíssimos de coisas pra fazer. No trabalho, meu chefe insano quer tudo na hora, cada idéia que simplesmente passa pela sua cabeça, ele vira pra mim: Débora, precisamos fazer isso, também seria bom investigarmos (INVESTIGARMOS) aquilo, também quero uma lista de x... e assim vai. Além disso, uns projetos em paralelo, que mostro pra vcs logo, também me mantém ocupada depois das office hours. Quando tenho um tempo livre, só quero mesmo pensar em nada, assistir porcaria na tv e aproveitar pra relaxar!
Na quinta passada, enquanto eu trabalha em casa, meu namorado foi à um curso de butchery, que seria açougueiro? Ele ganhou um voucher de presente de Natal e aproveitou para ir. Nesse açougue, eles dão cursos que ensinam os vários corte da carne e explicam como limpar, cortar e cozinhar aquele pedaço de carne. Tem pra carne de vaca, carneiro, porco, linguiça e deve ter para mais coisas que não me vem à cabeça agora. Além disso, eles oferecem um jantar com o tipo de carne do curso que você está fazendo, com acompanhamentos e vinho. E, pra melhorar mais ainda, você volta pra casa com o seu pedaço de carne usado no curso. 
Pois bem, namorado chegou em casa com um pedaço de porco de 3,5kg + as costelas + um pedaço maravilhoso de fillet de vaca que deram de brinde! Dividimos o porco em 3 partes e no domingo, resolvemos assar a primeira. Eis o resultado :)




Para quem se interessou, o açougue é esse aqui.

2 comentários:

Anônimo disse...

Deu água na boca!

Beijos.

Sandra disse...

Dé, justo hoje fui ver esse post!
Resolvi que passaria o dia comendo somente frutas...
Ai que fome, que apetitoso, que pururuca...
Parabéns pro namorado!!!

bjs

Tia Sandra