15 de janeiro de 2012

The Refinery

Sexta-feira eu fui com a namorado jantar no The Refinery, pertinho da Tate Modern. O restaurante faz parte de uma rede (mas não como pizza express ou outros do gênero), a mesma do The Folly, que eu já tinha comentado aqui
Eu gostei muito. A decoração é bacaninha: rústico-chic, digamos e o ambiente é animado. A música de fundo é alta, mas ainda dá pra conversar numa boa. O menu é ótimo, tem bastante variedade, desde saladas, sanduíches até steak e pratos mais elaborados. A comida é gostosa e eu achei barato. Eu não tomei nenhum drink, mas pelo menu, pareciam bem gostosos. Também não comi sobremesa, mas né? Açúcar/creme/chocolate são sempre bons. 
O único ponto que pra mim não faz muito sentido, é que de sábado eles servem comida até 8:00 da noite, só. Depois disso, eles "expulsam" todo mundo e o restaurante vira boate. E você tem que se registrar no London groove para entrar. 
Eles também tem, de domingo, a roast revolution, que é o famosos Sunday roast revisitado. Parece ser delicioso e já combinei com o namorado de ir lá algum domingo desses. Deve ser gostoso ir com um grupo de amigos e passar a tarde conversando, comendo e bebendo :)


The Refinery: 110 Southwark Street, SE1 0TF

Um comentário:

Anônimo disse...

Huuuummmmm!!!

Deu água na boca...

Beijos.