20 de junho de 2011

Algumas fotinhos

Mas antes, vou desabafar! 


Bom, desde que as meninas se mudaram, as novas meninas não assinaram contrato e quando o landlord falou que ia mesmo vender o flat, uma das meninas resolveu ficar aqui comigo, já que ela não tinha um lugar pra ir e tinha provas para se tornar advogada aqui na Inlgaterra (ela é grega). Então, ela ficou aqui, sem pagar aluguel nem nada desde começo de Maio. O landlord deixou, sem problema. Mas gente, a menina é uma porca!!! Poxa, já é difícil deixar o flat habitável normalmente... imagina se você limpa tudo direitinho e no dia seguinte já tá a maior bagunça e sujo. Porque bagunça não é nada, confesso que não sou a pessoa mais organizada do mundo, mas sujeira não dá, né? Meu, a menina é porca mesmo!!! Então vocês imaginam a minha felicidade quando ela disse que ia se mudar amanhã de manhã!! :)
Mas eis que eu chego hoje em casa e a cozinha está uma zona (eu fui pra casa do namorado no fim de semana), o banheiro uma porquice só e o quarto dela normal, como se ela fosse morar aqui pra sempre!!! E nem sinal da menina!! Ai, sério... e agora tô até pensando que ela vai querer arrumar todas as coisas dela bem na hora que eu estiver dormindo!! Aaaaah, sério, às vezes dá vontade de dar uma de louca... hahaha


Mas enfim... aí vão algumas fotinhos dos meus pais... Essa semana eles estão na Alemanha e voltam sábado pra passar mais uma semana aqui! Passou tão rápido... :( - mas vou aproveitar muito, muito a semana que vem!!! :)

Tomando chá na Fortnum & Mason



Mami e eu


Eu e papai no Teatro - Mamma Mia, melhor musical ever!!

2 comentários:

Margot disse...

ninguém merece uma roomate dessas pelamor!! eu já tinha pirado de vez. As fotos tão lindas ! bjos ;-)

Dedé disse...

Mi, obrigada! :)
E jah vi que ela vai me dar o calote tambem... mas to tentando ficar zen e meu novo mantra eh: no stress, no stress! :) bjos!