15 de junho de 2011

Rapidinhas

* O sobrinho do namorado eh lindo, lindo, lindo!! Soh quer saber de mamar! Se nao tah mamando, tah chorando que quer mamar... haha - Mas juro, ele nao tem cara de joelho como a maioria dos recem-nascidos que eu jah vi... e isso nao eh porque eu sou uma "tia" babona. Ele eh lindinho mesmo.


* Meus pais aqui estah sendo uma delicia! Prometo postar umas fotos depois.


* Estah acontecendo o Royal Ascot, que eh uma corrida de cavalos super famosa daqui. Inclusive, a rainha adora e tem um cavalo que corre. A tradicao eh que todos devem usar chapeus (inclusive homens) e a mulherada fica louca... Serio, cada coisa ridicula que aparece... eu nao sei se eh uma maneira de protestar contra a obrigatoriedade do uso de chapeu ou se eh just for fun mesmo, mas soh sei que tem gente que eh sem nocao. Quem quiser dar uma olhada, eh soh clicar aqui.


* Estou mudando de casa no fim do mes/comeco de julho. O landlord resolveu que vai vender mesmo o flat. Ateh estava procurando outro lugar em Putney, mas resolvi aceitar o convite do namorado e ir morar com ele. Para mim, vai ser bem melhor: eh mais perto do trabalho, vou economizar bastante e nao vou mais ter saudade durante a semana :)

Um comentário:

Sandra disse...

Dé, parabéns pelo sobrinho!
Curta muito!
Fiquei muito feliz com a novidade sobre a sua nova casa!
Seja feliz, querida!!!

bjs

Tia Sandra