6 de junho de 2011

Ai gente, só posso falar que é pura felicidade ter meus pais aqui comigo!!


Sábado ficamos por aqui, almoçamos na beira do rio, andamos um pouquinho e eles foram descansar. No domingo fomos para Waterloo, andamos um pouco por Southbank, almoçamos, andamos mais... Hoje fomos ao Victoria and Albert Museum, almoçamos na National Portrait Gallery, andamos por Leicester Square, Piccadilly, Covent Garden e andamos muito, muito! Vale dizer que o tempo não ajudou muito ontem e hoje de manhã, mas está melhorando e espero que amanhã esteja melhor... Mas a minha mamata acabou... amanhã tenho que trabalhar (e até o resto da semana), mas segunda que vem eu tô de folga de novo!! :)


Então é isso! Muito, muito feliz! Só isso que eu posso dizer! :)

Um comentário:

Sandra disse...

Oi Débora, adorei as notícias...
Curtam-se muuuuuuuito, vocês três!!!

bjs

Tia Sandra