14 de janeiro de 2011

Me dê a sua opinião

Se você tem coragem para se identificar, por favor, gostaria muito da sua opinião. Amigas leitoras, o que vocês fariam com comentários super ofensivos de pessoas anônimas mega preconceituosas e sem noção??? O primeiro (os dois estão no post abaixo) eu até levei "numa boa", sem baixarias... mas no segundo, o meu desejo é mandar tomar no c* (desculpa pessoas educadas e finas que leem o blog). Mas, como esse blog não é baixaria, recorro a vocês, leitores, o que vocês fariam??? Simplesmente deletariam? Respoderiam? Porque eu penso o seguinte: você pode dar a sua opinião, mas o mínimo de educação se aplica, não??? Mas enfim... estou pedindo a opinião de vocês, mas já tomei uma decisão, a partir de agora os comentários serão moderados. Porque se você fala besteira, pelo menos não terá o gostinho de vê-la publicada para outras pessoas verem também. 

9 comentários:

Helô Righetto disse...

dé, deixa lá, pra todo mundo rir do portugues perfeito do seu/sua fa!!! e olha, eu acho q quem escreveu eh portugues viu????

Marina disse...

CHOQUEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não tinha visto os comentários, que dó! Quem é esse infeliz??????? Deve ser alguém muito frustrado e mal comido, tenha certeza HAHAHA

Beijos e manda tomar no cu mesmoooo!

Melissa disse...

Para mim, até pela maneira de escrever, ficou na cara que isso foi comentário de adolescente desocupado que resolveu brincar na internet tirando sarro do seu blog.
Nem perca seu tempo ficando triste por causa disso. Por mim, deletaria na hora, assim eles não ganham "audiência" e vão perturbar outro.
Moderar os comentários tb é uma boa idéia.
Fique bem!
Beijos

Ana disse...

Olha, nem ia comentar nada, mas há uns tempos atrás alguém chegou no meu blog procurando no Google teu nome e casamento, se não me engano (infelizmente meu contador só mostra as últimas 100 visitas, então não consigo ver mais). Então tem gente por aí que tá achando sua vida muito interessante!

No meu blog não deixo a opção de postar anônimo exatamente por isso, já aconteceu comigo, achei desagradável, desnecessário e infantil. Tem gente que fica valente quando não precisa assinar. Na hipótese de mesmo assim acontecer, eu fingiria que não é comigo e apagaria. Afinal, a casa é minha, só entra quem eu quero.

E também não me abalaria muito, já que nêgo que tem tempo de vir falar baixarias no blog alheio é porque deve ter uma vidinha pra lá de chata.

Liga não, inferno astral é assim mesmo (não que eu acredite nessas coisas hahaha), aparece uns seres do escuro que vou te contar! Curta muito os preparativos do seu aniversário e dê uma banana para os desocupados.

Beijocas.

Daniele disse...

Oi De,
De vez enquanto venho aqui, apesar de nunca comentar mas gosto de visitar o seu cantinho.
Honestamente acho q vc deve sim bloquear esse tipo de comentários. Essa "pessoa" q não teve nem a coragem de se manifestar deve ser um(a) frustrado(a) e tão amargo(a) q deve ficar fuçando nos blogs alheios e destilando veneno. Eh uma alma mal amada HAHAHAHA Bloqueia esse tipo de comentário q simplesmente eh ridículo.

bjs

Vanessa disse...

Oi Debora.
Voce nao me conhece, mas eu "sigo" a Helo e a Marina no Twitter e, quando tenho um tempinho, fico navegando pelos blogs. Desta vez, cai no seu. Por coincidencia, o post me interessou porque eu ja passei por uma situacao semelhante no meu blog antigo.
Dificil dizer o que fazer, mas eu acho que moderar os comentarios eh uma boa. A pagina eh sua, e voce tem o direito de ver comentado o que e como quiser.
Em segundo lugar, nao se preocupe muito. Isto eh coisa tipica de gente com problemas pessoais que joga as amarguras nos outros. Nao podemos nos deixar influenciar por isto. Percebe-se toda a amargura desta pessoa quando ela fala "brasileiro eh povo do 3o mundo", "brasileiro precisa de passaporte de europeu".
E bem se ve que esta pessoa nao sabe o MINIMO de historia, ne? Deve ter matado as aulas. Aconselho-a a se informar do porque os brasileiros tem passaporte europeu.

E "concerteza" foi bem feio. Aconselho-a tambem a estudar mais a lingua portuguesa.

Lu disse...

Dé, eu já recebi um comentário grosseiro sim, e a menina tb falou coisas muito desgradáveis. Fiquei chocada e depois triste, mas daí pensei "PQP, qual a razão disso??? O blog é meu, falo o que quero, não ofendo ninguem e é meu espaço!" Decidi não publicar pra também não dar mais pano pra manga! Que as pessoas tenham idéias diferentes das minhas, ok, que discordem, ok, não tem problema algum! Publico sem crises desde que sejam comentários educados e civilizados. Mas comentários maldosos, não publico não!
Esquece essa pessoinha, nem dá bola não Dé!!
Te vejo no sabado entao!
Bjokas!

Vanessa disse...

Sim, a pessoa que falou é portuguesa por algumas coisinhas no jeito de escrever e por chamar o Brasil de "3o mundo". Se fosse um brasileiro, um angolano ou um moçambicano não usaria esta classificação infeliz. Seria auto-ofensa, não?

Mas felizmente nem todos os portugueses são assim! Alguns leram um pouco de história...

Se esta pessoa quiser, manda o endereço que eu mando um livro com a história das colônias portuguesas. Posso tentar achar uma versão "história em quadrinhos" para a pessoa conseguir entender, visto que o português dela parece meio... hum.. "caducante" hahaha

Patrícia Leal disse...

Eu fico impressionada com a capacidade que uma pessoa tem de ofender os outros assim, gratuitamente... só pode ser muita falta do q fazer... aliás, é muita inveja!!!
Vc é linda, uma pessoa doce e simples (e ao mesmo tempo tem seu estilo único), ficou linda de franjinha e tem um dos corações mais puros que já conheci! Portanto, simplesmente releve... como diria minha avó, "o que vem de baixo..."
Te amo!!!!!!!! ;**

Ps: E seu bolo é lindo!! Me conta tudo dps, tá???