25 de janeiro de 2011

Tipo assim...

Eu não me acho feia. Mas também não me acho linda. Eu tenho meus momentos... hehehe
Também não sou gostosa. Não sou gorda, mas também não sou magérrima. Acho sempre que podia estar um pouco mais magra, ainda mais depois de London... hehehe
Com todos os comentários fofos que eu recebi nas fotos do meu aniversário (obrigada galera! :) ), fiquei pensando numa coisa...
Eu acho que a maioria das pessoas "normais" se sente como eu. Nem linda nem feia, nem gorda nem magra, sempre podendo melhorar. Mas e as pessoas "não normais", tipo a Gisele (Bündchen), a Angie (Jolie), o George (Clooney) e o Brad (Pitt)? Será que eles se sentem fabulosos o tempo todo? Será que eles têm (com acento porque foi assim que eu aprendi na escola e não me atualizei com as regras novas) dias como todos nós, pobres mortais temos, em que o cabelo simplesmente não fica bom, ou você acordou com aquela olheira horrível, ou então tem aquela espinha tenebrosa bem na pontinha do queixo (pra parecer uma bruxa mesmo)? Será que as pessoas falando constantemente quão linda (o) você é, muda alguma coisa no seu auto julgamento? É óbvio que receber elogios é sempre bom. E quando as pessoas falam que você está linda ou gorgeous, você se sente bem, mas isso muda alguma coisa em relação ao que você sente sobre você? Porque a gente recebe elogios (geralmente) quando se produz, coloca uma maquiagem e é alguma ocasião especial. Mas e eles, que recebem elogios desse tipo o tempo todo? 


Então, a pergunta é: como será que deve se sentir uma pessoa que simplesmente é linda o tempo todo e independentemente de maquiagem, plástica ou whatever?

3 comentários:

Patrícia Leal disse...

mas será q eles são simplesmente lindos o tempo inteiro??? certeza q eles tb têm (essa regrinha não mudou! heuheuuehuhe) seus dias ruins! já vi várias fotos de pessoas lindíiiissimas sem maquiagem q são verdadeiras "bruxinhas" de vez em qd! heuehueehue tu já viu???
e sim, eu tb concordo q a gente sempre tem algo a melhorar... e q bom, né? q bom pensar q podemos ficar mais bonitas do q somos!! \o/
bjo, déee
love you!! ;*

Helô Righetto disse...

parabens atrasadissimo, mas se serve de desculpe esfarrapada, lembrei de ti la em paris enquanto trabalhava tá?? rsrsrsrs

Dedé disse...

hahaha
Ok Helô... dessa vez passa... rsrs