6 de janeiro de 2011

Às vezes me irrita

Me irrita muito comprar uma roupa um pouco diferente aqui em Londres. Eu estava procurando um vestido novo pra usar no meu aniversário. Daí com tanta promoção pensei que pudesse achar alguma coisa interessante. Mas sério... ou você se veste super vulgar ou como uma velha ou como uma teen descontrolada! Então, como vi que as coisas da promoção não iam dar em nada, resolvi dar uma olhada nas coisas que não estavam em promoção, mas nem essas. O único, ÚNICO vestido que eu gostei era da Warehouse, mas o precinho nada camarada: £ 110.00. Daí não dá, né?? hehe
Então, me rebelei e decidi que nem vou mais procurar também. Vou ver alguma roupa que trouxe e que ainda não usei (tenho uma saia que não uso há séculos, se ela entrar em mim vou dar pulinhos de alegria!!). Agora, se você quiser um vestido para uma ocasião especial (não que meu aniversário não seja, mas também não é pra tanto), tipo um casamento, uma formatura, um black tie, tem vestidos aos montes e bem bonitos. Mas daí é outro nível também, né?? 
Então eu espero que a saia entre na minha pessoa acima do peso, pois acho que a outfit que estou planejando com a tal saia vai ficar legalzinha :)

Um comentário:

Patrícia Leal disse...

tá chegando, tá chegandoooo!!!!
ebaaa! e vai caber sim, sua linda!!!
féee
bjoooo