10 de dezembro de 2010

Tô viva!!!

Oi! Desculpem o sumiço... Essa semana estou ficando na casa do Aleko porque minhas flatmates me abandonaram... buáááá.... A Sian sortuda está curtindo o sol e o calor na Australia, fica lá até começo de janeiro. A Paula está hospedada em um hotel aqui em Londres mesmo para um evento do trabalho. Daí, pensei comigo: ficar em casa sozinha e no frio ou ir pra casa do namorado, no quentinho e com companhia???? Nem precisa perguntar duas vezes, né? hehehe


Mas se vocês pensam que eu sumi porque fiquei namorando, estão muito enganados... a internet dele morreu na segunda à noite e só voltou hoje! Gente, pensem numa pessoa com crise de abstinência! Que sem graça é a vida sem internet! hahaha


Mas enfim, não tenho muita coisa pra falar... Fui ao médico e a tomografia do rim deu totalmente normal. TOTALMENTE normal... vai entender... A minha teoria é que como tinham vários cristais, quando eu os eliminei, machucou a parede do rim e ele ainda não recuperou totalmente. O médico tem outra teoria, mas eu não compro por todas aquelas razões que já falei aqui. Enfim, fico aliviada e posso voltar à minha vida normal. E se sentir dor, tomo um analgésico, fazer o que???


Outra coisa que queria falar é que está rolando aqui na Inglaterra e principalmente Londres, vários protestos de estudantes contra uma medida do governo para aumentar as taxas que os estudantes pagam para estudar em Universidades. Eu sou muito a favor desse protesto, pelo que li e pelas opiniões que ouvi, aumentar as taxas é um erro. Mas acho que os protestantes vão longe demais e o ataque ao carro do príncipe Charles ontem, foi totalmente desnecessário. Eu sou totalmente contra a violência e acho que fazendo isso, o protesto perde todas as razões. 


E por fim, o Aleko vai ser tio! Sim, a irmã dele está grávida. Super feliz, pois já é casada há alguns anos e queria muito um bebê! Então, esses últimos dias foram de muitas comemorações e felicidade. 

2 comentários:

Lu disse...

Oi Dé!!!! Que ótimo os resultados dos exames heim! Agora td fica mais tranquilo né!!!

Bom boa sore e aproveita a semaninha!!!

Beijos

Dedé disse...

Pois é Lu!
Posso voltar à minha vida normal sem preocupações! :)

Boa semana pra vc tb!
Bjão