13 de dezembro de 2010

A tal da gripe

me pegou... me pegou de jeito, viu gente? O Aleko amanheceu ruim na sexta e nem foi trabalhar. E eu bonitona, achando que não ia pegar (porque pra falar a verdade, não achei que ele tava tão ruim assim, apesar de reclamar horrores, todo mundo sabe como homem é quando fica gripado, né? E realmente a dele foi bem light - dor de cabeça e nariz entupido, só). No sábado comecei a sentir uma dorzinha de garganta. E na noite de sábado pra domingo, acordei com uma dor no corpo i.nex.pli.cá.vel. Aquela dor no corpo que vem com febre, sabe? Mas não tinha febre (ainda bem!). Enfim, com uma dose cavalar de paracetamol consegui levantar às 3pm pra comer uma sopinha e assistir um filme... Hoje estou melhor, mas tive um pouco de febre à noite... Ai que ruim... tudo dói, é horrível! Mas enfim... quero melhorar logo porque amanhã vou assistir o ballet The Nutcracker (O quebra-nozes) e estou super empolgada!! Eu amo assistir ballets!  

Nenhum comentário: