22 de dezembro de 2010

Neve

Então, na sexta acabei indo assitir The Tourist ao invés do London Boulevard. Assim, não é nenhuma maraviiiiiilha, mas não é um desastre como vi alguns comentários por aí... E me incomodou um pouco o "culto" à Angelina Jolie... tipo, tudo bem que a mulher é sim maravilhosa e o filme se passa na Itália, mas... achei exagerado. Mas o filme vale a pena mesmo pelos figurinos dela! Meu, um dia eu vou ser fina e elegante como ela no filme! Adorei!!!


Esse é o que tem mais fotos, e é lindo mesmo (detalhe pras luvas e o lenço na cintura):

 



















No sábado, nevou muito aqui!!! Foi muito legal! A gente foi ao mercado pra almoçar e encontrar um amigo do Aleko. Depois a gente foi ao London Fields e fizemos guerra de neve e foi muito legal!!! Algumas fotinhos:





Depois, a gente foi pra rua onde acontece o Columbia Market aos domingos. Não tinha mercado, mas a rua tem umas lojinhas super legais. Paramos num café/restaurante e comemos queijo e bebemos vinho, muito chique... hahaha
Um frio do cão e voltar pra casa a pé não foi tão legal... mas o dia valeu a pena e foi muito legal! 


2 comentários:

Unknown disse...

Dé, você já é elegante como ela!!!!
E que delícia esta neve toda, não?

Lu disse...

Precisa tudo isso, me fala??? Não podia dividir um pouquinho só comigo?! Mas é produção Dé...ahahaha
A invejinha né!!!
Beijos
* te mandei um email