30 de dezembro de 2010

Tem dias...

... que a saudade é tão grande que eu sinto falta de tudo. Não é só da mãe ou só do pai ou só do quarto ou da casa. É saudade do cheiro, do clima, do sorriso, da vibe, do beijo, do abraço, da voz. E muitas vezes é uma saudade nostálgica (será que isso existe?), de pessoas que eu já sentia saudades antes, que há muito já haviam se mudado... mas continuam no meu coração... e fazem falta... 


Rê, Paty, Sávia, Liana P., Liana A., Zé, Hélinho (frô)... a lista é grande :)

4 comentários:

Margot disse...

Esse é um dos problemas básicos de morar no exterior né? Ainda mais nessa época....

Aproveito para agradecer todos os teus votos e desejar um feliz ano novo BÁRBARO pra ti, espero que muitas realizações venham por aí!!!!!! Muitos bjos!!!!!

Dedé disse...

Pois é... mas a resolução de ano novo desse ano é que Natal e Ano Novo que vem, vou passar com a família de qualquer jeito! haha
Obrigada pelos desejos Mi!!!
Bjão!

Unknown disse...

Querida Dé!
Até chorei neste post...Eu também estou com MUITA saudade de você! Estou aqui em Brasília e hoje estou meio assim, como você ontem... Mas ano que vem, então passaremos juntas, tá? Que neste novo ano a gente se reencontre aí e que todos os seus mais lindos sonhos se realizem! Com muito amor, Rê.

Patrícia Leal disse...

olha euuu!!!! \o/
aiiinnn! nem me diga q eu tb sinto falta de tanta coisa!! e de sanca, uma das maiores é de vc e da ane!!! esse período ta um climinha tão gostoso q me lembrou sanca... ai, a gente no pimenta, com um choppinho carioca e um pastelzinho de palmito c catupiry!!!! ;)
bjo, sua linda!