11 de outubro de 2010

Surreal

A coisa mais estranha aconteceu comigo esse fim de semana. Mas antes, eu preciso contar uma coisa, pra vocês entenderem... Então, senta que lá vem a história...

Sua vida tem trilha sonora? A minha tem e muitas vezes, as músicas escolhidas não são exatamente as que eu gosto. Pode ser uma música que tocava muita na época e ficou na cabeça e em algum momento me lembra certo episódio ou certa pessoa; pode ser a banda ou a música que um(a) amigo(a) gostava e daí toda vez que eu ouço essa música ou essa banda, eu lembro da pessoa, etc... Quando eu estava aqui o ano passado, The Killers lançaram seu albúm Day and Age. Eu gosto bastante deles e sempre conversava com esse meu amigo/caso desse post. Ele falando que eu devia definitivamente comprar o CD, pois as músicas eram demais! Então, toda vez que eu ouço aquele álbum, eu meio que lembro dele, principlamente algumas músicas. Então, o vocalista do Killers, o Brandon Flowers, lançou um álbum solo e óbvio que eu já gostei da música. Aí, sábado o namorado empolgou e começou a ouvir o álbum todo - não que ele goste, diga-se de passagem, de moderno, ele só ouve algum rock dos '70 e jazz, blues... o resto, só música clássica - enfim, ele resolveu colocar o álbum inteiro. Em uma das músicas, me veio muito forte a lembrança desse amigo e que saudade que eu senti das nossas conversas e do carinho dele (quando minha vó morreu, ele me ligou de lá do Brasil e foi todo fofo). Não senti saudade dele como namorado (já passei dessa fase faz tempo), mas dele como amigo, entende? Bom, daí a múscia mudou, a gente saíu e esse sentimento passou.

Eis que sábado à noite (mesmo dia da música, só pra lembrar) a gente encontrou uns amigos do Aleko e fomos num restaurante argentino perto da casa dele, excelente! E veio o garçon atender a nossa mesa. Igualzinho ao meu amigo. JURO. Era idêntico, gêmeo, siamês. Sério, eu fiquei chocada e por alguns momentos esqueci que eu estava na Inglaterra e encontrar meu amigo ali era impossível. Juro, foi surreal... Se eu tivesse solteira e meio assim, já ia tratar isso como um sinal e correr atrás do dito cujo de novo!!! haha

Nenhum comentário: