29 de agosto de 2010

Little Venice

Ontem eu fui ao Little Venice, um bairro aqui em Londres. Eh todo fofo, a beira do Regent's Canal. Acredita-se que o nome foi dado pelo poeta ingles Robert Browning, que morou lah entre  1862 e 1887. E o que voce pode fazer por lah? Bom, voce pode pegar um barquinho e passear pelo canal, ouvindo o guia falar sobre a regiao, voce pode ir a lojinhas e restaurantes, teatros e galerias. Eu sou pessima e devia ter feito uma pesquisa antes pra ver quais sao os cafes mais legais, as galerias e tal. A Paula (que me convidou e mora aqui em Londres ha anos) tambem nao fazia ideia das coisas legais por lah. Entao acabamos andando ao longo do canal e paramos num cafe/restaurante/pub bem charmosinho pra tomar uns drinks. Como era meio da tarde e a gente tava mais a fim de uns refreshments do que de comida ou bebida, ela pediu um smoothie e eu pedi um negocio muito bom! Chama Apple Mojito, sem alcool!!! Eh muito gostoso! E depois pedi um Affogato - sorvete de creme com cafe expresso. Uma delicia!!!

Ainda vergonhoso, mas minha maquina morreu definitivamente...


Estacao mais proxima: Warwick Avenue, na Bakerloo line.

Depois do nosso passeio, fomos encontrar os namorados no Westfield para um cineminha basico. Fomos assistir Inception. Muito bom, mas muita raiva no final. O Leonardo DiCaprio tah bem bom, mas eu gostei de assistir a Ellen Page num papel mais adulto. Ela eh otima!


Um comentário:

Patrícia Leal disse...

Aiii, q invejinha branca! cada lugar lindo q vc vai, q vc conhece!!! é tudo de bom! e tudo ainda pertinho do teu amor!!! q liiindo!!
;*****