25 de agosto de 2010

Banana chips

Tem uma coisa que eu amo: banana chips. Gente, eh muito bom! Comprei um pacote hoje e jah estah na metade! (depois a pessoa nao quer virar uma bola, neh??). No Brasil acho que nunca achei... talvez em Sao Paulo tenha, mas no interiorrrrrr eu nunca achei :(


Mas nao eh de hoje que eu amo banana chips. Quando eu tinha 3 anos, eu, mama e papa moramos aqui na Inglaterra por um ano. Em Newcastle. Eu lembro muita coisa e uma delas eh banana chips! Tem gosto de infancia! :)
Eu lembro que a gente comprava nas lojinhas dos indianos. Eu odiava entrar nas lojinhas e tambem nas quitandas, porque tinham um cheiro muito forte de vegetais! hahaha
Eh porque imagina, aquele frio, tudo fechado... nao ha nariz que aguente! hahaha


Acho que eh por isso que nao tinha outro lugar para eu morar que nao fosse a Inglaterra - temos uma ligacao (falou a looouca... hahaha). Mas eu sinto que isso eh um pouco verdade. Nas duas primeiras vezes nao tive muita escolha: na primeira meu pai veio fazer o pos-doc dele aqui e, neh??? Com 3 anos de idade voce nao tem muita opiniao propria. Na segunda eu vim fazer curso de ingles pela Cultura Inglesa, entao neh?? Inglesa - Inglaterra. Mas ano passado eu tinha escolha e o destino me empurrou pra cah... Ou foi meu inconsciente??? Ah sei lah... Enfim... de bananas chips pra forca do destino, acho que to viajando... hehehe


Vai a fotinho pra fazer vontade!

Um comentário:

Patrícia Leal disse...

aaainnn, meu deuss!! dé, tu quer me matar?? minha fruta preferida é banana! combina c tudo e é boa de todo jeito!!!! frita, empanada, crua, normalzinha!!! tudo de bom!! imagino chps! deve ser mara!! fico aqui na imaginação!!! rsrs
bjosssssss