26 de janeiro de 2014

Life lately

Essa semana foi especial. Ontem comemorei meu aniversário com a família do marido. Foi bem gostoso e secretamente estávamos (eu e ele) comemorando 5 anos desde quando nos conhecemos! Uau, 5 anos! O tempo passa rápido, mas ao mesmo tempo, parece que nos conhecemos há muito mais tempo.

Na quarta, fomos jantar no Ceviche pra comemorar meu aniversário. Não é mega glamuroso, mas era o que eu queria, um lugar com boa comida e ambiente agrádavel. Recomendo muito o Ceviche! O serviço é excelente e a comida é divina. Mas reserve com antecedência! Essa foto eu tirei uma outra vez que fui lá. 


Mas o melhor presente de aniversário veio no dia anterior: estou empregada! :) \o/ Fiz entrevista na terça de manhã e já à tarde me ofereceram a vaga. Começo amanhã!!! É em um escritório de arquitetura, perto de Baker Street. Estou mais do que feliz e ainda um pouco sem acreditar que o estresse de procurar emprego acabou! Então, desde terça, o que mais faço é comemorar! Semana boa de aniversário, viu?? :)

3 comentários:

disse...

Dé querida,

Desculpa pelo sumiço, tive uma das piores semanas dos últimos tempos da vida.... não sabia que era seu anivers, PARABÉNS!!!! Tudo de maravilhoso e que já está se concretizando! Que notícia maravilhosa, que conquista incrível, você merece.

Vamos ver se nos encontramos logo, onde exatamente fica o escritório? Perto +- de casa? Ainda capaz de vc achar o Rodrigo ai na rua um dia hehe.

Beijos e boa sorte nessa semana, vai ser incrível tenho certeza.

Até!

Lelei disse...

Ah que presentão!! Dilícia!!
Aproveite os dias de lua de mel com o trampo e que seja um chefe menos TPM!!

Mas vem cá, porque comemorou 5 anos secretamente com o maridão, é segredo? =)

beijos!

Dedé disse...

hahaha Lelei!
Não, é porque a gente não falou pras pessoas: ah hoje é tb nosso aniversário de 5 anos desde que nos vimos pela primeira vez. Então, tipo, só a gente sabia :) (pq obviamente as pessoas nem lembram aniversário de namoro/casamento das outras pessoas, né?) :)

Beijos!