26 de maio de 2013

Life lately

Oi gente, tô viva! Queria pedir desculpas pela minha ausência... acho que nunca fiquei sem escrever durante tanto tempo, mas prometo voltar com mais frequencia. Nem que seja para postar os 52 objetos (que, devo dizer, tá difícil de achar, mas sempre lembro de alguma coisa de última hora).

Estar aqui no Brasil por quase 3 meses está sendo uma experiência, no mínimo, interessante. Tudo é muito familiar, obviamente, mas mesmo assim, me sinto um pouco peixe fora d'água. Mas com certeza, quando voltar pra Londres (dia 24 de Junho!) sentirei falta dessa rotina! Mas o mais legal de tudo foi poder estar com a minha família em um momento difícil e, agora, poder ver todos os detalhes do casamento de perto. E, por isso, eu sou muito grata em poder estar aqui. Poder escolher e ver de perto as coisas que você quer para o grande dia é muito bom. E olha, como tem coisa pra ver. Você vai me falar: aff, mas 3 meses é tempo pra caramba, dá pra ver tudo! E eu te respondo: não teve um dia que eu não tive que pensar ou planejar ou decididr alguma coisa. Juro. Por mais que as coisas maiores como local, buffet e música já estivessem decididas, os detalhes que fazem a diferença não estavam. E eu, que nunca liguei muito pra detalhes, me vejo em dúvida cruel com coisas tão banais... hahaha - mas essa dúvida, confesso, é ótima! Quem dera todos os problemas da vida se resumissem em escolher as cores da toalha de mesa. 
Outra coisa que foi muito bom, foi poder estar aqui e ir na degustação, tanto da comida como dos docinhos. Ai, que delícia... comi com gosto! 

_______________________________________________________________

O meu noivo veio pra cá aproveitar umas pequenas férias e nós fomos pra praia. Ubatuba, mais precisamente. Depois de quase quatro anos, minha barriga finalmente tomou um solzinho! haha
Não sei vocês, mas eu considero Ubatuba uma das praias mais lindas do Brasil. A combinação montanha e mar é maravilhosa! Pena que chove bastante e nós, dos 5 dias que ficamos lá, pegamos 3 dias de chuva! Mas o único dia que fez esse solzão aí das fotos, compensou todos os outros!

Praia do Félix

Praia do Félix

Um comentário:

Isabela Herbetta disse...

Ai sempre que vejo essas histórias de noivas, que tem muita coisa pra decidir e fazer, já fico tensa! hahhaa... #medo
Eu amo Ubatuba, e mesmo morando por aqui faz tanto tempo que não vou pra lá!! Que delícia vocês terem aproveitado!!