16 de fevereiro de 2013

Random

Sexta-feira tinha um senhor no ônibus ouvindo walkman... walkman, gente, com fita cassete e tudo. Achei a coisa mais fofa do mundo. 

________________________________________________________

Hoje fui até o Portobello Market. Acho incrível que, apesar do mundo de turistas e de ok, ter se descaracterizado um pouco, algumas barraquinhas e lojinhas são verdadeiras máquinas do tempo. Uma coisa que eu acho muito legal é que as pessoas costumam fazer car boot sale: você lota o porta-malas do seu carro com tranqueiras que não quer mais e vai vender ou trocar num local determinado (geralmente um parque, um campo ou um mercado). Esse negócio de vender/trocar objetos que não te servem mais me intriga muito, principalmente os que, aparentemente, tem um valor pessoal/sentimental. Foi isso o que me veio à cabeça ao olhar essas barraquinhas/lojinhas lá no mercado. Muitas jóias antigas, castiçais, talheres, todos os objetos com uma história. 

_________________________________________________________

Meu sobrinho cresce numa velocidade absurda. Com pouco mais de 1 ano e meio, fala muitas coisas (ainda não fala frases, mas entende tudo) e se comunica muito bem, obrigado. Ele é uma criança ativa (como criança deve ser), muito sociável e super carinhoso. A risada dele cura qualquer problema. Sério. Dá até vontade de trazer pra casa. Dá até vontade de brincar mais.

_________________________________________________________

Passada um pouco mais de uma semana, estou melhor. Talvez com uma cor a menos na minha paleta, pois perdas são sempre difíceis. Mas com toda a energia para seguir a caminhada. 

_________________________________________________________

Acabei de assistir Skyfall e olha... que filme ruim... Nem o Javier Bardem como melhor vilão de todos os tempos salvou... 

2 comentários:

lili cheveux de feu disse...

Dedé, será que você podia me fazer um favorzão? Me passa um e-mail no qual eu possa te escrever. Um beijo.

Isabela Herbetta disse...

Comentarios randomicos tb: Não sei oq aconteceu com vc, mas que bom que está melhor! Walkman com fita?? Não é possível! Também acho mto interessante esse desapego de vender e trocar seus objetos. La na Australia tinha uma época que colocavam tudo na frente das casas e as pessoas passavam escolhendo oq queriam hahahha... Oq sobrava a prefeitura levava embora.. Bjs!