26 de fevereiro de 2013

52 objetos - no. 26


Objeto no. 26 - duas aquarelas
Onde está - na parede da sala, perto do piano
Quantidade - 2
Escolhido porque - Quando eu vim pra Londres em 2009 estudar, depois que meus cursos acabaram, eu fiz uma pequena viagem pela Europa. Como já fazia uns meses que eu estava namorando, meu (agora) noivo foi comigo. Foi a nossa primeira viagem romântica juntos :) Fomos pra Roma, Florença e Viena. Essas duas aquarelas eu comprei em Florença e retratam a cidade (uma é da Catedral St. Maria del Fiore - o Duomo e a outra é da Ponte Vecchio). Visitamos a Galeria Uffizi e na saída, começamos a andar em direção à ponte Vecchio e, no caminho, tinham vários artistas de rua. O trabalho dessa moça me encantou: gostei das cores que ela usava. Eles ficaram sem moldura por um bom tempo (até final do ano passado), até que resolvi ir até a John Lewis e comprar essas molduras - que na verdade são porta retratos... hehe Mas eu queria pendurar esses quadrinhos na nossa casa! Eles são carregados de boas lembranças!

Um comentário:

Isabela Herbetta disse...

Adoro aquarelas! Ficou linda a moldura. E claro, o melhor é a história, a viagem, etc. E vc tem um piano? Q maximo! Vc toca?