19 de fevereiro de 2013

52 objetos - no. 25


Objeto no. 25 - Havaianas
Onde está - No hall de entrada, junto com os outros sapatos
Quantidade - 4 pares (na verdade são 5, mas a outra está muito velhinha)
Escolhido porque - Assim como a galocha, é um objeto totalmente utilitário. Eu não costumo ficar descalça, nem mesmo em casa. Então as havaianas são essenciais no dia-a-dia. Fora que havaianas são os melhores chinelos de todos os tempos. Tem gente que reclama que machuca, mas eu já usei pra andar muito e nunca me machucou! Aqui em Londres virou modinha e eu fico toda orgulhosa de mostrar um produto brasileiro tão bom :) hihihi - Além disso, é o presente que o pessoal do Brasil mais me manda. Em quase 3 anos morando aqui, passei de 1 par para 5 pares - uma quebrou :(

2 comentários:

Raquel Ramos disse...

Esse post poderia ser assinado por mim. Com excessão, de ficar na porta de entrada, concordo com tudo. Não ando descalço(a) nem dentro de casa, é a melhor sandália que existe, já caminhei vários trechos e não machuca, muto confortável, etc etc etc. Eu diria um ótimo Objeto. Rsrs Parabéns.

Isabela Herbetta disse...

Que fofas suas havaianas! Também uso muito! Agora parei de comprar pq to com uma coleção daquelas que dão nos casamentos sabe? Varios amigos casaram recentemente... Mas no meu casamento nao sei se vai ter isso nao hehehe... Bjs!!