5 de fevereiro de 2013

52 objetos - no. 23


Objeto no. 23 - Cama
Onde está - no quarto de hóspedes na casa dos meus pais
Quantidade - 1
Escolhido porque - Bom, já falei da história por trás da penteadeira, que é a mesma história por trás dessa cama: foi meu vô quem fez. Mas se a penteadeira eu usei até meus teens apenas, a cama foi comigo pra Campinas, onde eu fiz minha faculdade e foi minha companheira fiel. Ela passou um tempo desmontada, mas quando mudamos de casa, resolvemos monta-la de novo no quarto de hóspedes. Vou contar um segredo: quando eu era pequena, achava que eu era a Branca de Neve, porque minha cama parecia com a dela (cof, cof - nem era a cama dela, eram 3 camas dos anões juntadas... haha). Criança é bom, né?

2 comentários:

Isabela Herbetta disse...

hahahah ai que fofura, adorei a história da Branca de Neve! É engraçado como nosso quarto é nosso mundinho quando somos crianças, e ele ajuda mto nas brincadeiras, nos sonhos.. Bjs!

lili cheveux de feu disse...

Nossa... Me identifiquei demais com o post. Rs. Minha cama não foi feita pelo meu avô, mas é uma cama de criança. Comprei numa loja de móveis infantis faz uns 10 anos.
Meu avô vive fazendo um zilhão de coisas aqui pra casa. A maioria de improviso, tipo, um puxador pro armário, quando o original quebrou; um canivete com a lâmina de uma faca; bancos; cadeiras; etc.