18 de janeiro de 2013

Life lately

Eu sei que esse blog anda meio abandonado. Se não fosse o 52 objetos, não sei nem como seria! (aliás, agora vou falar uma coisa pra vcs muito séria: eu não vou ter 52 objetos, tá? Tenho, no máximo, mais uns 5).

Mas ultimamente, devo confessar, estou vivendo no futuro. Toda aquela história de viver o presente, carpe diem, e tals não tá rolando ultimamente. Só consigo pensar no meu casamento e na viagem ao Brasil por causa dele e em todos os detalhes que eu quero que saiam, se não perfeitos, pelo menos do meu jeito. 

Finalmente comprei o meu vestido de noiva. O que dizer? É branco e lindo. Não consigo parar de pensar nele e a primeira prova é só em Agosto! Guenta coração até lá :)

Devo dizer que meu trabalho e minha carreira estão tomando boa parte do meu tempo de divagação e são dois motivos que me fazem viver no futuro, quando, quem sabe, terei um novo emprego, que me instigue, me ensine e me dê prazer. A gente sempre quer mais, né?

Meu aniversário é na próxima terça, mas estou sem vontade de comemorar. Não sei porque, mas esse ano queria uma coisa bem low profile, sabe? Talvez só um bolinho pra apagar umas velinhas e fazer um pedido :)

Emagreci. Em pleno inverno, com Natal e comilança, eu perdi 2kg. Acho que meu corpo trabalha muito pra lidar com o frio. E eu sinto uma fome!! haha

Neve, muita neve hoje! Wheeeee :)


3 comentários:

Isabela Herbetta disse...

Ai também acho que não vou ter 52 objetos!! Nesse ponto to super pensando no agora, vou publicando um depois do outro sem pensar em quantos faltam, rs. Minha vida tá até que bem parecida, no sentido de viver no futuro, pensando no casamento e na carreira (hoping and dreaming).. Só que não comprei vestido, não emagreci, e não tenho neve. You win!! Aniversário semana que vem? Quantos anos? Eu faço 30 em abril #medo!!

Chris disse...

De, eu tambem vivo no futuro - vivo fazendo planos e pensando no amanha (tudo bem que filho obriga a gente a viver no presente).

eu bem queria que meu corpo trabalhasse mais no inverno e eu perdesse peso tambem. Engordo soh de respirar.

Se a neve nao estragar nossos planos de novo, talvez a gente possa comemorar seu niver sexta que vem com as meninas. :-)

Dedé disse...

Bela, hahaha mas vc tem tempo ainda pro vestido e pra dieta (se bem que tô achando que vc nem precisa, vai...). Eu vou fazer 31!! :'(
Chris, bom saber que não sou só eu que fico sonhando, sonhando... :) Tomara que dê certo o encontro na sexta! Ia adorar comemorar com vcs!