8 de novembro de 2012

Notes on a wedding - 2

O vestido.

Ah! O vestido... eu sempre tive uma idéia mais ou menos do que eu queria. Mas detalhes como o tipo de decote, com renda/sem renda, peso da saia, decote das costas, etc. eu não tinha noção! Essas coisas, só experimentando mesmo e vendo o que você gosta mais, o que fica bom no seu corpo. Achei que ia ser fácil, já que conversando com as minhas amigas, eu era sempre a que tinha mais noção do que queria. Pronto. Não é assim que a banda toca :)
Achar um vestido que eu goste meeeeesmo, tá difícil. Muito difícil. Eu não sei explicar porque. Vestidos de noiva são lindos por default. Mas achar um que seja exatamente aquilo que eu quero, tá difícil. Sempre, SEMPRE tem alguma coisa que eu não gosto. Eu tenho olhado muitos blogs de casamento e revistas de noiva e tudo fica lindo em outras pessoas. Por exemplo, eu acho lindo vestidos de renda, ajustados no corpo. Mas não é pra mim. Experimentei alguns, mas me sinto outra pessoa em vestidos assim. 
Tenho mais algumas lojas para ir. Vamos ver. Tenho esperança de achar algum vestido falante, que fale comigo e diga: Eu sou o vestido que você está procurando! ;)

4 comentários:

Chris disse...

Duas meninas no trabalho estao organizando casamento e eu fico tensa soh de ve-las tensa com o planejamento do evento. Nunca pensei que casamento desse tanto trabalho!

Estava bisbilhotando o Facebook hoje e achei essa pagina aqui: https://www.facebook.com/casamentonoivasecia. Boa sorte com os preparativos!

Anônimo disse...

Vai experimentando...Aquele que você escolher, vai ficar lindo. Noiva é sempre linda, quase que por definição. As noivas sempre estão em "estado de graça".

Manu Mitre disse...

Dé, tenta ir numa loja que não seja de noivas, uma loja de vestidos bacanas, que você goste muito, e talvez não pense em entrar porque são muito caros para um vestido convencional. De repente você curte algum e pede na cor branca ;-)

Anônimo disse...

De!!!! Tenho uma amiga que esta vindo pra Londres este final de semana pra comprar o vestido de noiva! Ela me pediu umas dicas, passei umas lojas, mas como "nao fui noiva" aqui (nem noiva tradicional!) fico meio no ar. Me passa umas lojas que vc tem ido pra eu passar pra ela please!
Beijo enorme,

Lu