2 de agosto de 2012

London 2012

Bom, essa semana eu não poderia falar de outra coisa aqui que não fosse as Olimpíadas! Londres está fervilhando e por mais que você não curta, não dê muita atenção para os jogos, é impossível não se contagiar nesse clima! Eu achei a cerimônia de abertura muito, mas muito legal mesmo. Tudo que a Inglaterra tem de melhor foi representado ali. Adorei as participações do Daniel Craig e do Rowan Atkinson! Pra mim, foram a cereja no bolo! 




Essa semana está bem tranquila aqui no escritório e meu chefe foi bem bonzinho e tá fazendo vista grossa aos nossos acessos à internet... Eu estou tentando acompanhar a maioria das coisas. Tem alguns que gosto mais como volei (inclusive o de praia), futebol e ginástica. Outros eu gosto menos, mas assisto mesmo assim, como natação e judo. 
Eu fui uma das pessoas que achei que Londres iria estar impraticável durante esse período. Que as ruas iam ser invadidas por turistas sem noção, que o transporte ia estar péssimo e tudo mais. Mas pra falar a verdade, eu nunca tive uma semana tão tranquila como essa. Trânsito nenhum (minha viagem de casa pro trabalho, que geralmente leva 30-40 minutos tem levado 15-20), ônibus vazio e mesmo na hora do almoço, que a City fica super agitada aqui, nessa semana estava tudo paradão. Acho que tanta propaganda terrorismo do Transport for London fez todo mundo planejar mesmo e muitos londoners optaram por sair da cidade. 
Eu, por mais que estivesse apreensiva, quis ficar e ver. Mesmo sem tickets, o clima está muito gostoso aqui na cidade e estou feliz de ter adotado London como minha cidade do coração e poder aproveitar esse momento único!



PS - Todas as imagens são do Google.

Um comentário:

Sandra disse...

Adorei, Dé!
Muito legal saber o seu ponto de vista sobre Londres nesse momento especial. Legal mesmo!!! bjs.
Tia Sandra