11 de junho de 2012

Aeee

Voltei! :) Faz uma semana que voltei das minhas férias já, mas não deu tempo de postar antes. A idéia dessa viagem saiu de uma história engraçada! Estávamos procurando alguma coisa pra assistir na BBC e o namorado  viu esse program com um velhinho simpático dirigindo por aí. Eu olhei e falei: putz, sério mesmo?? Mas ele me obrigou convenceu a assistir... No fim, ele dormiu e eu assisti inteiro, maior interessada! hehe 
O programa chama Britain's best drives e nesse episódio, ele estava na região dos Trossachs, na Escócia. É um parque nacional que tem vários lagos. Eu vi e fiquei super curiosa pra ir!! E daí resolvemos aproveitar o feriado do Jubileu!
Fomos pra Glasgow na sexta de trem - se tem uma coisa que eu gosto é viajar de trem pelo UK, a paisagem é linda e a viagem é tranquila. Chegamos lá na hora do almoço e passamos a tarde caminhando pela cidade, fomos até a escola de arte projetada por um arquiteto famoso, chamado Mackintosh. Tomamos chá em um dos prédios que ele projetou e jantamos num restaurante italiano no centro. Nosso hotel, o Grand Central Hotel (da mesma rede do hotel que a gente ficou em Edinburgh), praticamente dentro da estação central, não poderia ter sido melhor escolha: ótima localização e preço excelente! Passamos a noite lá para na manhã seguinte pegarmos o carro e dirigirmos para o parque. (continua...)

A escola de arte.

Olhando para o centro.

Nenhum comentário: