Primeiro, eu tinha ficado super chateada porque fui muito mirim na hora de comprar tickets pra exposição do Leonardo DaVinci na National Gallery. Eu tinha colocado na minha agenda desde a primeira vez que li um artigo sobre essa exposição no jornal (isso foi em maio, acho) pra eu não esquecer de comprar. Chegou o dia, eu achei que nem ia acabar tão rápido (afinal, 3 meses de exposição) e não me preocupei em comprar logo na hora. E daí, bobeou, dançou. Fiquei sem. Mas eis que o destino deu uma forcinha. A mãe do meu namorado recebeu um convite pra ser consultora de um projeto lá em Fiji, a sogra da irmã do namorado preferiu ficar de babá, as duas já tinham visto a exposição em novembro e acabou que nós ficamos com os ingressos delas! :) Foi nosso presente de Natal!! Wheee! :)))) E nós fomos ontem! Apesar do mundaréu de gente, a exposição é muito boa. Além da maioria das principais obras dele (a Mona Lisa não veio), nós podíamos ver os esboços e estudos que ele fazia de cada quadro, com desenhos de mãos, rostos de crianças, expressões faciais, etc. Foi ótima e eu fiquei super feliz.
Outra notícia boa antes de acabar o ano é que a Helô tinha me convidado há
Então é isso. Estou feliz. O ano acabou muito, mas muito melhor do que começou e eu espero que 2012 seja ainda melhor! Não tenho uma listinha (quer dizer, tenho planos, mas prefiro guarda-los pra mim :)), mas um desejo: melhorar e crescer (principalmente profissionalmente) sempre :)
Pra vocês leitores, um 2012 cheio de realizações, muita saúde e felicidade. Muitos momentos bons com direito a comemorações regadas a champagne :) (falou a bebum hehe)
3 comentários:
dé, parabéns!!! nao vejo a hora do neni voltar do brasil e trazer as revistas pra gente : )
Dé, parabéns pelas conquistas.
Acompanhei de perto todas elas e sei como foi.
Um beijo enorme.
Gê
Ah! Completando...
A Revista B está muito bonita e tem conteúdo. Observa-se o cuidado com a diagramação, a escolha do papel das fotos, etc. Dê os parabéns aos editores, em especial,à Helô por mim.
Gê
Postar um comentário