12 de novembro de 2011

Bela Adormecida

Ontem eu fui assistir o Ballet A Bela Adormecida na Royal Opera House. Eu gostei, mas me decepcionei um pouco. Eu achei que em vários momentos, a coreografia não ornou com a música. Falo não ornou porque não ficou harmonioso. Achei que a bailarina era super, mega, excelente, mas a coreografia não soube aproveitar toda a sua habilidade. Achei que teve muita atuação e pouca dança. Enfim, achei que podia ter sido melhor. Por outro lado, a produção foi excelente: o cenário maravilhoso e super tecnológico, o figurino de babar e a orquestra... bom, a orquestra é um show a parte. Realmente, você vai assistir um ballet que é dois em um: dança e concerto de música clássica em um só espetáculo. Muito bom! 
Além disso, ir à Royal Opera House por si só já é um programão. Eu acho o prédio lindo, principalmente o foyer, que é do período vitoriano e tem um certo ar de belle époque com sua estrutura de metal e vidro que me agrada muitíssimo. 

Imagem daqui.



Imagem daqui.
Foyer que eu gosto :) - o bar agora tá bem maior. Imagem daqui.

Imagem daqui.

Nenhum comentário: