Sabe quando uma pessoa próxima de você fala sobre seus hábitos e você imediatamente pensa: "não, quem faz isso é a minha mãe!". Pois é... eu sou a versão mini da minha mãe... Descobri isso fim de semana passado quando, conversando com o Aleko, ele disse: "ah deixa a louça... ah é... é quase uma compulsão, né?"
Mas gente, tem que limpar, não tem? Better sooner than later... Me dá aflição ver aquela louça na pia... esperando ser lavada... E eu tenho consciência que não é só nisso que sou a versão mini da minha mãe, mas queria ser a versão mini dela nas coisas boas também (não que limpar não seja bom, mas quando vira quase compulsão...): no bom humor, nas tiradas, na maneira de olhar a vida - sem se levar muito a sério...
Só uma coisa que eu queria dizer e que não tem nada a ver com post. Uma pessoa muito especial está me seguindo! A tia Sandra! Obrigada tia, por ler esse blog e contar pra minha mãe depois... hahahahaha
3 comentários:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu ri mt!!!!!!! sua compulsivazinha por limpeza! bem sei disso!!
heuheuheuhehe
bjo bjo bjo!!!
ahahahaha
Incrivel! Esta semana tb me peguei fazendo coisas da minha mãe! E o pior é que eu falava pra ela: 'mãe, desencana!' Pode????
Dé, eu gosto muuuuito do seu blog e aprendo muito com os seus posts e as suas opiniões sobre obras, artistas, exposições, etc.
bjs
Postar um comentário