19 de outubro de 2013

Oooiiii :)

Faz mais de um mês que eu não posto aqui. Mas a vida do lado de cá da telinha estava tão agitada, que juro, não deu tempo. Nesse mês que se passou eu tive uma hen do (despedida de solteiro) aqui em Londres, meu casamento no Brasil e a lua-de-mel em Punta Cana! Ufa!

Então, pra retomar, vou começar do começo, certo? Aqui em Londres, e acho que na Inglaterra, é muito comum as meninas terem uma hen do e os meninos uma stag party (despedida de solteiro). Já ouvi falar de gente que foi viajar um fim de semana com os/as amigos/amigas, de gente que vai pra um strip club (tanto pra eles como pra elas), até coisas mais leves como chá da tarde em um hotel bacana ou ir ao cinema. Mas o que é muito comum é a noiva "se fantasiar" e sair no meio da rua, pegar metrô e tals... mico total! 

Quem organizou a minha hen do foi a minha cunhada e, olha, devo dizer que ela fez um ótimo trabalho! Foi uma das tardes/noites mais divertidas da minha vida e eu curti muito! :) 

Começamos numa academia perto de Angel, para uma aula de dança burlesca. A aula foi super divertida e a professora era show. Só que a coreografia era um pouco comprida e eu só consegui lembrar bem a primeira parte. Detalhe, eu tive que apresentar a coreografia no final sozinha pras meninas... Bom, lógico que não iam deixar barato e eu tive que dançar assim:


Marido (uuuiiii :)) não ficou nada impressionado com o vídeo da minha dança e se acabou de rir... aliás, todo mundo que viu o vídeo se acabou de rir... acho que eu não levo muito jeito pra essa coisa sexy... oh well... :)

Depois da aula, fomos tomar drinks no lindíssimo Hotel Renaissance na estação de St Pancras. Sabe aquele chique? Pois é, e eu vestida assim:

No meio do caminho tinha um Tesco e eu fui comprar uma cerveja...

Como as meninas são muito legais, todas estavam vestindo um par de asinhas de borboleta :) inclusive a minha sogra, ok?? hahaha
Lá no hotel, ainda encontramos 2 americanos que também estavam em Londres pra um casamento e uma das meninas - a única solteira, diga-se de passagem - ainda ficou com um deles!!! Essa hen do foi um sucesso! :)

Depois dos drinks, fomos até um restaurante em Green Park, que depois de certo horário vira balada e aí... bom, aí o resto é história... :)



Um comentário:

Bel Herbetta disse...

Aahhh adorei a história e as fotos da sua "hen do"!!!! Não conhecia esse nome!! Agora falta contar mais sobre os outros dois eventos.... o casamento e a lua de mel!! Que deliciaaa... Bjs!!