13 de agosto de 2013

52 objetos - no. 45


Objeto no. 45 - piano
Onde está - na sala
Quantidade - 1
Escolhido porque - Apesar desse piano não ser meu (nem do noivo, pra falar a verdade - os pais de um amigo não tinham espaço na casa deles e resolveram "emprestar" pra alguém que tocasse/gostasse), ele é parte intrínseca do meu cotidiano. Apesar de ter feito aulas e de até ter um piano no Brasil (que justamente por falta de espaço não pode ir pra casa nova - está na casa velha ainda), eu não toco mais. Infelizmente, perdi toda a minha técnica (que não era nenhuma maravilha, sejamos honestos) nesses anos que fiquei sem praticar. Eu sempre tive uma fascinação por piano. Tanto é que eu que pedi pros meus pais pra fazer aulas, aos 6 anos de idade, eles nunca me influenciaram. Infelizmente a vida vai ficando complicada e na época do colegial precisei parar porque não estava dando conta. Mas daí a vida dá voltas e eis que o noivo é apaixonado por piano e toca super bem até hoje! Ele toca quase todo dia e eu amo. É um privilégio ter um tocador em casa :) 

Nenhum comentário: