17 de julho de 2013

Stories on Broadway Market

No fim de semana, com aquele calor todo, resolvemos que não íamos pegar metrô (um pensamento recorrente nesses tempos de Rio Londres 40 graus é: imagina a central line (que é a nossa linha) às 8 da manhã? Pessoal que não tem alternativa para chegar ao trabalho deve estar morrendo!). Então resolvemos ficar aqui pelo bairro mesmo. Sabe, eu nunca falei muito de Hackney aqui no blog; mas isso vai mudar - já estou com uma idéia aqui :) Mas eu gosto muito do meu bairro. E agora que virou hipster, tá cheio de novidades legais.
Uma dessas novidades é o recém inaugurado Stories, que fica na Broadway Market (onde de sábado tem um mercado de rua bem legalzinho). 


Eu não sei te responder se é um bar, pub ou café... Eles servem café da manhã o dia todo (até às 4 da tarde durante a semana e até às 5 de fim de semana) e à noite, "comida de bar". A gente não queria comer nada, já que íamos jantar dali a pouco, então resolvemos nos refrescar com os smoothies. Mas não se iluda, esses são diferentes: com bebidas alcóolicas :) uma ótima alternativa à Pimms... 

Smoothie de banana com rum, cointreau, suco de limão e leite / suco de morango com abacaxi, rum e água de coco
O lugar é super bem decorado, com móveis originais, feitos especialmente para o bar e luminárias super modernas. O ambiente tem uma leveza bacana, devido à claridade que vem da clarabóia na parte do fundo, onde também tem um sofá com algumas plantas, que dá um ar tropical pro lugar. A área do bar/balcão tem a parede de tijolo aparente, que contribui pra essa vibe rústica e faz um contraponto com a modernidade dos móveis e luminárias.


Recomendo muito o Stories se você está perto de London Fields e quer dar uma paradinha num lugar charmoso e com drinks refrescantes. Ainda não posso falar sobre a comida, mas com certeza, quando for lá de novo, volto aqui pra atualizar. Desculpem as fotos tiradas com o celular, mas acho que dá uma idéia. Entrem aqui para ver fotos de qualidade e se inspirarem a vir visitar ;)


Metrô mais próximo: Bethnal Green ou de trem (National Rail): London Fields (partindo de Liverpool Street St).
Aberto todos os dias das 10 da manhã à meia-noite.

Um comentário:

Isabela Herbetta disse...

Esse lugar parece bom demais! Café- da -manhã o dia todo - minha refeição favorita - e ainda tem smoothies alcolicos... hmmm... Trabalhei na Australia fazendo smoothies e sou apaixonada por eles! Aliás, tem Boost por aí tb já experimentou? http://www.boostjuicebars.co.uk/index.php/south-east