16 de dezembro de 2011

A festa da firrrrma

Ontem foi o almoco de Natal do meu escritorio. Na verdade, como o predio inteiro eh pequeno e todos (os 4 andares! haha) fazem negocios entre si, foi o almoco de Natal do predio :) - mas tinha, no total, 20 pessoas! haha
Foi bem legal e informal. Primeiro nos fomos tomar uns drinks no Vertigo Champagne Bar, na Tower 42. O predio eh bem alto e o bar fica a mais de 50 metros do chao! Entao a vista eh muito legal! E chama Vertigo por motivos obvios porque da uma super aflicao de olhar pra baixo! Ainda mais eu, que morro de medo de altura! :)
Recomendo uma visita, mas prepare-se para gastar um pouquinho mais. Nao que seja um absurdo, mas nao eh exatamente o que voce gastaria para beber em um pub!
Depois, fomos almocar no restaurante chines, que fica no subsolo da Royal Exchange (onde foi a festa do escritorio do namorado), chamado Imperial City. Nem preciso falar que comi demais, ne??? haha - ja eram 4 da tarde e ja tinha tomado umas, da um desconto! :) - recomendo tambem! 
Nao satisfeitos, os meninos do meu escritorio quiseram ir pra um pub depois. Eu nao aguentava mais beber e muito menos comer nada, mas fui e bebi leite uma coca... haha
E foi assim... abaixo umas fotinhos dos meninos do meu escritorio e das vistas do bar!

Ben, eu e Max.

As gravatas com estampa de Papai Noel - ideia do Ben!

Gherkin

Olhando para o nordeste da cidade

Vista do The Shard

Vista da City Hall

Nenhum comentário: